- Início
- Page
Dúvidas Frequentes
1. Formas de pagamento aceitas:
Usamos a plataforma de pagamentos do Mercado Pago:
As formas de pagamento aceitas na Ouro Wine são:
Boleto Bancário: à vista. O vencimento do boleto é de 1 dias após a emissão.
Cartão de Crédito: são aceitas as bandeiras Visa e MasterCard.
2. Problemas com o Pagamento:
Boleto Bancário: A confirmação do pagamento do boleto bancário pela Ouro Wine, pode se dar em até 2 dias após o pagamento, pois aguardamos a confirmação de pagamento vinda do banco para processamento do pedido. Em caso de dúvidas, favor nos contatar através do email (contato@ourowine.com.br).
Cartão de Crédito: Caso não tenha conseguido concluir o pagamento com Cartão de Crédito, entre em contato com a administradora do cartão para verificar o motivo do erro. Caso seja um problema técnico, favor nos contatar através do email (contato@ourowine.com.br).
3. Disponibilidade de Produtos:
Produtos sem estoque: Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque.
Contato sobre disponibilidade do produto: Caso tenha interesse e queira ser avisado sobre a disponibilidade do produto na Ouro Wine, clique em “Avise-me quando chegar” e cadastre seu e-mail.
4. Política de Preços:
Os preços dos produtos da Ouro Wine são exclusivos para Pessoa Física.
5. Entrega dos Pedidos:
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.
Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto.
6. Rastreamento do seu pedido:
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido.
6. Rastreamento do seu pedido:
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido.
7. Outras dúvidas e Atendimento da Ouro Wine:
Caso tenha outras dúvidas, nos contate através do:
Email: contato@ourowine.com.br
Telefone (31) 99988-0033
Ouras Duvidas? Acesse aqui